EUROPEAN VIEWABILITY MEASUREMENT PRINCIPLES (Version 2.0)

EUROPEAN VIEWABILITY MEASUREMENT PRINCIPLES (Version 2.0)

Este Guia pretende estabelecer os princípios que se devem aplicar às ferramentas de medição da visualização de publicidade digital, em resposta aos inúmeros apelos de toda a indústria europeia para que se melhore a qualidade do inventário digital e se desenvolvam técnicas de medição mais robustas e transversais. Constitui um passo fundamental para que consigamos chegar a métricas mais realistas para a exposição de marca.

Com este guia, pretende-se ainda padronizar definições e métricas em todos os mercados, o que vai permitir uma maior aproximação à medição da eficácia da comunicação de forma transversal entre meios tradicionais e digitais. No seguimento desta publicação, o IAB Portugal irá promover já na próxima semana um evento digital de esclarecimento e debate deste tema, com a participação de elementos da sua direcção e stakeholders de destaque na indústria da publicidade digital.

Voltar ao Topo

Envie-nos o seu nome e contactos, bem como quaisquer questões que queira ver esclarecidas; entraremos em contacto directo consigo com a maior brevidade possível.

Obrigado pelo seu contacto.

Estamos a reunir as informações que nos pediu e entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.

IAB Portugal

Obrigado!