O que fazemos

O trabalho do iab Portugal estende-se por 3 áreas fundamentais para o nosso Mercado:

1

Normas,
Padrões e
Melhores Práticas

O grau de desenvolvimento digital em Portugal está ao nível do melhor que se faz no Mundo. A nossa missão nesta área é manter e melhorar permanentemente esta posição global.

A nossa ligação directa à rede global do IAB garante-nos que nada de relevante se passa no nosso mercado sem que estejamos permanentemente a par dos últimos desenvolvimentos.

O acesso privilegiado aos padrões, às melhores práticas e às técnicas mais avançadas a nível internacional é partilhado em tempo real com todos os nossos associados.

A credibilidade de representar a indústria a nível global dá-nos um peso negocial junto das organizações do Estado e da Sociedade Civil que, a par do profundo respeito que nutrimos pelo Consumidor, nos permite estabelecer normas de conduta consensuais, difundir e incentivar as melhores práticas e defender os interesses do nosso mercado.

2

Investigação,
Desenvolvimento
e Formação

Conhecer os bastidores da Inovação; ser o primeiro a saber quando novos territórios são conquistados; ter acesso às melhores mentes globais na Comunicação Interactiva Digital. Estes são os pilares que nos permitem certificar empresas e profissionais a um nível que não encontra par em qualquer outra organização.

As certificações IAB são únicas no nível e credibilidade que conferem a quem as recebe: tanto encontram reconhecimento global pelo próprio "selo" do IAB, como conferem peso local através dos protocolos estabelecidos com as melhores Universidades do País.

Os Cursos e Seminários IAB são desenvolvidos a partir de Know-how internacional de primeira linha, garantidos pela própria credibilidade das empresas que fundaram o IAB, mas profundamente adequados à realidade e condicionantes do nosso mercado.

3

Representatividade,
Mediação e Defesa
do Mercado

Somos o interlocutor por excelência para Associações de Consumidores, Grupos de Pressão Social, Autoridades Reguladoras e Órgãos Estatais, tanto a nível Nacional como Europeu.

Este reconhecimento existe simplesmente porque personificamos a Indústria, de forma directa, consensual e altamente participativa, com princípios profundos de inclusão e crescimento sustentável.

Defendemos as posições dos principais motores do desenvolvimento digital ao mais alto nível Global, Europeu e, agora, em Portugal. Dialogamos directamente com quem toma as decisões política e económicamente relevantes para o mercado. E os resultados que temos obtido têm sido determinantes para o saudável desenvolvimento da Indústria.